Vida de Escritor #6

Junho 16, 2015

 

Uma semana (ou às vezes um dia) na vida de um escritor.

6e1c6062b67aa236fad945a603c87139

 

“Eu não posso acreditar que eu escrevi isto!
Oh, essa cena é hedionda.
Bom, tudo bem, o resto da história compensa, certo?
Oh meu Deus… esta história é horrível.
Esta história é tão incrível!
Eu sou um péssimo autor. Eu vou desistir.
Eu NUNCA vou desistir! Woo-hoo!
Eu sou um escritor desprezível.
Woo-hoo! A Melhor! História!
* chorando *.”

 

Fonte: Rachel Raine

Deixe uma Resposta

