Destroy / Destruição

Outubro 18, 2014

 

Triste verdade.

backwards-and-Upside-down_zpsd45e8205

 

“Olhe para nós. Tudo está ao contrário; tudo está de cabeça para baixo. Médicos destroem a saúde, advogados destroem a justiça, as universidades destroem o conhecimento, os governos destroem a liberdade, as principais mídias destroem as informações e as religiões destroem a espiritualidade.” – Michael Ellner

 

Fonte: PonderAbout

8 Respostas to “Destroy / Destruição”


  1. Mari, conheci você através da promoção do Pausa Para um Café. Confesso que ainda não li seus livros, mas adoro essa coisa de divulgação de autor brasileiro, então antes mesmo de ler, já deixo o meu “mandaver, menina!”. Quando vi seu blog tive uns 5min de choque. Esperava algo completamente voltado à divulgação dos livros, mas não. Seu blog é como muitos outros, ele é você. Que gostoso porque eu tenho duas oportunidades agora. Conhecer a escritora que existe em alguém aparentemente comum, e conhecer a vida aparentemente comum de uma escritora. Não sei se deu pra entender, mas é algo bom. Gostei 🙂

    • marinices Says:

      Hahahaha adorei seu comentário! Obrigada pela carinho e pelo apoio. Eu fico feliz que você tenha gostado porque muitas vezes já fiquei na dúvida se o blog não deveria ser mais voltado somente para meus livros, então agora já sei que não hehehehe.
      Boa sorte na promoção! E volte sempre.
      Beijoooos 🙂


  2. Alias, o mais importante: Frase linda, nunca tinha ouvido falar, mas vai ficar anotado aqui pra eu lembrar.


  3. Ah lá, ganhei! hahah ❤

    • marinices Says:

      Eu vi! Fiquei feliz por você. Como você deixou para eu decidir, vou enviar O Quarto Mundo. Logo, logo chega, depois quero saber se gostou.
      Beijooooss.


  4. Ah lá, ganhei! hahah ❤


  5. ai, era esse mesmo que eu queria! to esperando o senhor carteiro 😀

  6. marinices Says:

    Já enviei, deve chegar logo =D


Deixe uma Resposta

