Problem / Problema

Agosto 19, 2014

 

Isso é tão triste.

d320b73788e0ba9c3c9fb425f3e3642b

 

“Problemas de meninas nerds #189

Quando você sabe que nunca poderá haver uma continuação do seu livro favorito, porque o autor está morto.”

 

Fonte: Just Nerd Girl Problems

2 Respostas to “Problem / Problema”


  1. Triste triste triste. Qual continuação você queria? Eu queria da série Millennium, apenas três livros de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist foi pouco pra mim. Beijo imenso.

  2. marinices Says:

    Nossa, são tantos que eu queria. Eu queria mais Tolkien na minha vida hehe e Jane Austen e Agatha Christie, ah vou chorar assim heheehe

    Beijoooooss


Deixe uma Resposta

