Primeira frase de um livro não escrito

Junho 25, 2014

Olhem o novo livro da minha amiga e revisora Cássia Pires 🙂

Carambolas Azuis

“Criei o meu primeiro blog em 2003, o Olhos caramelos, título de uma música da extinta banda Penélope. Em 2007, mudei para o Carambolas azuis, que hoje tem outro propósito. Por fim, o Cássia Pires surgiu em 2010 porque resolvi escrever em meu próprio nome, mas o interrompi três anos e meio depois. Eu cansava e apagava o blog, ou mudava a ideia, ou criava outra coisa. Consequentemente, os textos publicados ao longo desses dez anos foram apagados.”

Esse é um trecho do prefácio do meu novo livro. Eu apaguei os meus textos da Internet, mas eles continuaram comigo. Resolvi retirá-los da gaveta, selecionei os meus preferidos e assim surgiu o “Primeira frase de um livro não escrito”.

Eu o lancei apenas em versão digital e para comprá-lo:
∙ Na Amazon.com.br, aqui.
∙ Na Amazon.com, aqui.

É um livro pequeno, pouco mais de 100 páginas, mas…

View original post mais 20 palavras

2 Respostas to “Primeira frase de um livro não escrito”


  1. Querida, muito obrigada! Escritoras unidas, ativar! (É péssimo explicar piada, mas você lembra dos Supergêmeos? É isso, hehehe.)

    Beijo imenso.

  2. marinices Says:

    Hahahaha, é isso mesmo! Eu conheço esse desenho, sempre assistia =D

    Beijooos


Deixe uma Resposta

