Social media explained / Explicação das redes sociais

Julho 15, 2013

socialmedia

 

Explicação das redes sociais

Twitter – Estou comendo um #donut.

Facebook – Eu gosto de donuts

Foursquare – É aqui que eu como donuts.

Instagram – Aqui está uma foto vintage do meu donut.

Youtube – Aqui eu estou comendo meu donut

Linkedin – Uma das minhas habilidades é comer donuts.

Pinterest – Aqui está uma receita de donuts.

Last FM – Ouvindo “Donuts”

G+ – Sou um funcionário do Google que come donuts.

Via Cyberbility

 

Deixe uma Resposta

