Night owl / Amantes da noite

Março 5, 2013

“Yeah, that’s right. I’m a night owl. And I’m tired of being ashamed of it!* It’s a good thing. Waking up at noon is just one of the many perks of being self-employed, working mostly at night, and not having too much pesky ambition. Oh yeah, and it also means I’m smart! Night owls tend to have higher IQs. People with higher IQs also tend to drink more. That’s not really relevant, but I wanted to let you know that if you, like me, woke up hungover at noon last Wednesday, it’s not because you’re lazy and self-indulgent. It’s because you’re a genius! A freaking genius!” Deanne Smith

“Sim, é isso mesmo. Eu sou uma coruja. E eu estou cansada de ter vergonha! * É uma coisa boa. Acordar ao meio-dia é apenas uma das muitas vantagens de ser uma trabalhadora independente; trabalhar principalmente à noite e não ter ambições irritantes. Ah, sim, e isso também significa que eu sou inteligente! Os amantes da noite tendem a ter o Q.I. mais alto. As pessoas com Q.I. mais alto também tendem a beber mais. Isso não é muito relevante, mas eu queria que você soubesse que se você, assim como eu, acordou na última quarta-feira ao meio-dia de ressaca, não é porque você é preguiçoso e autoindulgente. É porque você é um gênio! Um baita gênio!” Deanne Smith

Via Words can crush the world
Deixe uma Resposta

