Dia 20

Janeiro 8, 2013

Faz tempo que não escrevo. Estive viajando. Fui conversar com meu pai…  agora eu tenho certeza de que nem todas as valquírias são más. Isso já é alguma coisa, acho…

Andei pesquisando sobre demônios e lobisomens, mas tudo o que eu encontro são informações que muitas vezes se desencontram. Mas eu descobri que a palavra demônio em outras línguas não significa algo ruim, o que explicaria as atitudes de Brianna, sem contar que ela disse que era meia humana. Cada religião vê os demônios de forma diferente, mas muitas acham que eles são espíritos, muitas vezes felizes e brincalhões, mas não maldosos.

Já sobre lobisomens a maioria das coisas que eu li parece mais lenda do que verdade, nenhuma delas se encaixam com aquilo que eu vi, quando ele começou a virar lobo, não tinha nenhuma lua cheia, aliás era dia! Ele também não me pareceu descontrolado, do tipo que mataria todos que visse pela frente, posso afirmar com certeza que ele sabia muito bem o que estava fazendo…

Por enquanto acho que é isso que tenho, espero ter mais informações em breve.

 

C.S.

Deixe uma Resposta

