Magic / Mágica

Dezembro 31, 2012

“I want to be magic. I want to touch the heart of the world and make it smile. I want to be a friend of elves and live in a tree. Or under a hill. I want to marry a moonbeam and hear the stars sing. I don’t want to pretend at magic anymore. I want to be magic.” – Charles de Lint

 

“Eu quero ser mágica. Eu quero tocar o coração do mundo e fazê-lo sorrir. Eu quero ser amigo dos elfos e viver em uma árvore. Ou sob uma colina. Eu quero me casar com um raio de lua e ouvir as estrelas cantar. Eu não quero mais fingir a magia. Eu quero ser mágica.” Charles de Lint

Via Forest full os mysteries

Deixe uma Resposta

