Sabedoria Calvin

Setembro 14, 2012

On the unspoken truth behind the education system

Calvin: As you can see, I have memorized this utterly useless piece of information long enough to pass a test question. I now intend to forget it forever. You’ve taught me nothing except how to cynically manipulate the system. Congratulations.

“Sobre a verdade, não dita, por trás do sistema de ensino:

Calvin: Como você pode ver, eu memorizei estas informações, totalmente inúteis, o suficiente para passar na prova. Minha intenção agora é esquecer tudo isso para sempre. Você não me ensinou nada, exceto como cinicamente manipular o sistema. Parabéns.”

On why ET is real

Calvin: Sometimes I think the surest sign that intelligent life exists elsewhere in the universe is that none of it has tried to contact us.

“Sobre por que ETs são reais:

Calvin: Às vezes eu acho que o sinal que comprova que existe vida inteligente em outros lugares do universo, é que nenhum deles tentaram nos contactar.”

Via Bookriot

Deixe uma Resposta

