O menino

Julho 8, 2012

Você decide ir para esquerda. O corredor é circular, então você não consegue ver muito adiante. No começo caminha com cuidado, mas a ansiedade toma conta e você corre, até dar de cara com o menino que estava no seu sonho. “Onde está a caixa que eu te mandei?”. Você gagueja e balbucia algo incompreensível. “Espero que você a tenha guardado! Vamos precisar dela.”

“Eu… eu… eu… joguei fora…”

“Bom, então você vai ter que voltar e recuperá-la. Você conhece a lenda da lâmpada mágica? Deve conhecer, pois bem, imagine que a caixa que eu te mandei, é como uma lâmpada mágica e eu seria o gênio, só que não é tão simples quanto parece. Existem muitas caixas e recentemente eu estou tendo que obedecer as ordens de uma pessoa que não é… como direi… não é muito ética. Por isso estive procurando por alguém que parecesse ter… ética o bastante para me livrar desse homem. É aí que você entra. Agora volte e ache a caixa.”

Você começa a falar algo como “Como assim…”, mas antes que conseguisse terminar você sente seu corpo cair até se bater na sua cama. Você coloca as mãos no seu rosto e corre para o banheiro, se olha no espelho, como quem quer ter certeza que é quem pensa que é. Você olha o relógio, são 1:05h.

O que você faz?

1. Corre para ver se a caixa ainda está no lixo.

2. Volta para a cama.

3. Liga para alguém.

3 Respostas to “O menino”

  1. thais Says:

    1. Corro pra ver se a caixa está no lixoo, com certezaa

  2. Thiago Says:

    2. Volto pra cama – certamente toda a história da caixa foi um sonho 🙂

  3. Maria Abadia C.C.Sandoval Says:

    1.corro pra ver se a caixa ainda está no lixo.


Deixe uma Resposta

