About love… / Sobre o amor…

Fevereiro 18, 2012

“Exatamente o que é o amor?”

“É beijar… eu não sei.”

“É quando você sente algo especial dentro de você.”

“Você fica feliz. É uma felicidade como quando o cupido aparece e você tem a sensação de um dia feliz.”

“Amor é quando você se sente bem com alguém. Você as ama mais do que qualquer outra pessoa, você pensa que elas são as melhores pessoas do mundo.”

“Você ama alguém… e você as abraça.”

“Quando eu amo alguém eu lhes dou um presente.”

“O que acontece depois?”

“Eu iria até ela e diria: eu te amo, você quer se casar comigo? Eu ia ser direto… e depois lhe daria o anel, obviamente.”

“Ele faz isso e depois eles se beijam… ele beija a garota.”

“Talvez uma bela mansão no pôr do sol perto de…”

“Eu acho que é legal fazer um pequeno discurso, algum tipo de discurso dizendo que ele realmente a ama muito.”

“Você quer se casar comigo, por favor, por favor. Talvez ela diga sim… sim eu vou me casar com você.”

“Anéis de diamante pode ser bom para ela, mas precisa ser bem brilhante… eu acho.”

“Eu acho que é assim que normalmente acontece: o garoto compra um anel, muito, muito, muito, legal para dar de noivado, porque ele quer que ela diga sim, entendeu?”

“Você o coloca e você fica bonita.”

“E depois…”

“Eles querem ter um família. Eles querem ter um bebê. Eu não sei como você consegue um bebê… talvez ele venha sozinho… por mágica e amor… e é isso.”

Deixe uma Resposta

