Unicorn / Unicórnio

Novembro 7, 2011

“Eu adoro sua roupa. Acho você fabuloso, amo tudo o que você faz.”

“Obrigado!”

“Eu quero muito dirigir a sua campanha para presidente. De todos os alunos dessa escola eu acho que você é o maior unicórnio.”

“O quê?”

“Quando um pônei faz uma boa ação ele ganha um chifre e vira um unicórnio e faz cocô de algodão doce, até ele esquecer que é mágico e aí seu chifre cai… e unicórnios pretos viram zebras.”

“É uma história aterrorizante.”

“Não, não é! O ponto é: um unicórnio é alguém que sabe que é mágico e não tem medo de mostrar.”

🙂

Deixe uma Resposta

