Reason to cry / Motivo para chorar

Julho 29, 2011

 

“Por que você está chorando?”

“Porque eu sou estúpida.”

“Isso não é motivo para chorar, uma pessoa chora quando está triste. Por exemplo:  eu choro porque os outros são estúpidos e isso me deixa triste.”

 

Da série The Bing Bang Theory

 

Adoroooooooooo 😉

3 Respostas to “Reason to cry / Motivo para chorar”


  1. Querida, o Sheldon faz a minha vida mais feliz, hehehe!

    Grande beijo.

  2. marinices Says:

    A minha tbm hehe

    Beijoooss


Deixe uma Resposta

