Dúvida

Fevereiro 14, 2011

“Ficar ou partir?”

“Só você pode decidir.”

“Eu sei, mas é difícil decidir. Se fico, estarei persistindo, mas se vou estarei arriscando. E os dois me parecem a coisa certa a fazer.”

“Você não pode ter tudo, precisa decidir.”

“Por que não posso ter tudo? Isso é uma besteira. Eu posso ir e voltar.”

“Então estará decidindo ir, pois quando você voltar, provavelmente as coisas estarão diferentes e talvez não tenha mais nada para você persistir aqui.”

“Você é muito negativo.”

“Não, só estou tentando te ajudar a ver a realidade.”

“É isso, aqui é a realidade, lá é o sonho…”

“Aqui é certeza.”

“Lá é uma dúvida.”

“Você gosta de coisas que não são certas, talvez deva ir.”

“Não, você não entende, não é da dúvida que eu gosto, é das possibilidades que as dúvidas te dão. Sem a certeza você pode sonhar. E eu gosto de sonhar.”

“Então você vai?”

“E porque você não vêm comigo? Seria o máximo!”

“Hmmm, marasmo ou turbulência?”
“Não, estar comigo ou estar longe de mim?”

“Mas estou sempre contigo.”

“Não é a mesma coisa, você sabe.”

“Então…”

“Você é um sonho dentro da minha realidade…”

“Então…”

“Então, eu vou aonde meu sonho vai!”

Inspirado em um post do blog Cria Minha

Deixe uma Resposta

