Breve romance

Novembro 7, 2010

Ela era meio demônio e meio humana. Mas conseguia se controlar, no final das contas todos temos um demônio dentro de nós, que normalmente aparece quando estamos com raiva. Com ela era igual, com a diferença que seus olhos mudavam de cor e seus dentes cresciam e seu rosto ficava estranho. Porém, como eu disse, ela aprendeu a se controlar e se pode dizer que ela era melhor do que muitos humanos.

Uma dia, ela conheceu um anjo e ele se impressionou com a sua capacidade de se controlar e com a sua humanidade. Ele era um anjo descrente nos humanos, achava que eles não mereciam mais ser ajudados, pois eram brutos e violentos uns com os outros. Os dois passaram a conversar e com o passar do tempo se viam frequentemente. Ele gostava do modo simples que ela via a vida e ela gostava do seu modo confuso de ver os humanos.

Ele percebeu que a amava e ela também o amava, mas é claro que não podiam ficar juntos. Onde já se viu, um meio demônio com um anjo! Eles começaram a se ver com menos frequencia, o anjo achou melhor assim, pois temia pela segurança dela. Os outros anjos não estavam gostando daquela amizade. Então eles foram se vendo cada vez menos.

Ela se conformou, desde o começo sabia que seria assim, soube que era… “uma coisa”, que era diferente, que mesmo tentando se encaixar e não fazendo mal a ninguém, sempre seria um dêmonio.

Certo dia o anjo lhe pediu ajuda, precisava ir atrás de um anjo que decidiu que os humanos não mereciam mais viver. Ela achou estranho, pois ele também pensava assim. Mas ela o tinha feito mudar de ideia, então eles foram.

Quando chegaram no local, o anjo que queria a morte dos humanos foi na direção do nosso anjo com uma espada em punho, ela o viu e se colocou na frente do anjo recebendo o ataque. Seus olhos mudaram de cor, ela chorou, seus dentes cresceram, seu rosto mudou, ela sangrou e morreu. O anjo desapareceu e nosso anjo chorou.

Mais tarde, todos, em todos os reinos, ficaram sabendo que um meio demônio deu a vida para salvar um anjo.

Anúncios

3 Respostas to “Breve romance”

  1. Unsere Welten Says:

    Que história linda e triste [/tears]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: