Reflexões sobre o passarinho

Outubro 6, 2010

Um passarinho pousa na grade da janela, olha para a pessoa dentro da cozinha, pula para dentro, balança a cabecinha, salta de novo na grade e vai embora.

Como esta cena é interpretada por pessoas diferentes:

Uma pessoa racional – “Ele deve ter pensado que tinha comida por aqui.”.

Uma pessoa romântica – “Ele veio para me inspirar.”.

Uma pessoa otimista – “É o universo me dizendo que a vida é bela e tudo vai ficar bem.”.

Uma pessoa pessimista – “Aposto que ele fez porcaria na minha janela.”.

Homer Simpson – “Esse passarinho gordinho daria um bom assado.”.

Uma bailarina – “Vamos dançar juntos pássarinho.”.

Um adulto com alma de criança – “Passarinho, passarinho, passarinho =D \o/ uhuuu pousou na janela!!!!!”.

Uma criança – “Será que ele volta (meia hora esperando ele voltar)”.

Um apaixonado – “Que lindo passarinho!”.

Uma pessoa triste – “Até o passarinho não quis ficar comigo.”.

Um escritor – “O animal de estimação do meu personagem vai ser um passarinho.”.

Uma fada – “Vamos voar juntos!”.

Uma bruxa – “Penas de passarinho podem servir para a minha poção.”.

A pessoa que está escrevendo – “Olha o passarinho, que fofo! Quer vir tomar um café comigo? 🙂 Espero que ele volte.”.

O que você pensa sobre o passarinho? 😉

3 Respostas to “Reflexões sobre o passarinho”

  1. Roberta Says:

    lindo! O passarinho é azul? 😀

  2. Thiago Says:

    eu: “Uhuuuu \o/ um passarinho veio alegrar meu dia! \o/ “


Deixe uma Resposta

