The big day

Maio 18, 2010

Uma coisa que sempre me incomodou em casamentos é o momento em que a noiva está entrando, sinceramente, aquela música e todo mundo chorando dá a impressão que a coitada tá indo para a cadeira elétrica hehe, maaaaasss, eu vi esse video no blog Pretty Little Things e adorei, espero que vocês também gostem 🙂

3 Respostas to “The big day”


  1. “dá a impressão que a coitada tá indo para a cadeira elétrica”, hahahaha, só você para dizer isso! Depois dessa, jamais pensarei em entrar na igreja ao som da marcha nupcial! Hehehehehehehehe. E é meio fúnebre mesmo, sei lá. Eu já tinha visto esse vídeo, achei tão legal. É muito inovador para mim, mas eu amei!

    Beijo doce.

  2. marinices Says:

    Hehehehehe, seja qual for a música que vai tocar no seu casamento eu vou estar lá 🙂

  3. Unsere Welten Says:

    Ahuehbauea esse eu ja tinha visto, muito bom! Se um dia eu casar, vai ser desse nível pra cima 😛


Deixe uma Resposta

