Lost Things

Março 26, 2010

Amei! Peguei do site Pretty Things 🙂

2 Respostas to “Lost Things”


  1. Você criou um monstro! Eu vi o blog inteeeeeeeeeeeiro, aff, que coisa mais linda. E sabe o que é pior? Eu já tinha passado por ele, roubei uma foto e tudo, coloquei o link no meu blog e necas… Obrigada pela segunda chance, hehehe. E eu não assisti a esse vídeo, verei agora.

    Beijoca docinha.

    • marinices Says:

      Hehehe, bem que eu achei estranho qdo vc falou, que blog lindo, pq eu tinha quase certeza que tinha pego de vc hahaha, mas como eu ando adicionando muitos links aki, pensei que podia ter me confundido.
      Tbm acho lindooooo, quando crescer quero conseguir inspirar os outros assim, hehe Eu semore roubo fotos e frases qdo entro lá 😀
      Beijoooooss flor


Deixe uma Resposta

